MAIS SABOR E SAÚDE PARA O SEU DIA!

O treinamento oferecido proporcionado pela SumoSalad permite ao franqueado oferecer um amplo leque de produtos saudáveis aos seus clientes diariamente.

Fornecedores homologados fazem parte do sucesso da SumoSalad, levando uma alimentação de qualidade, com sabor e ingredientes frescos. São coisas que os clientes buscam em suas refeições.

Como um franqueado SumoSalad, você terá todas as ferramentas necessárias para se destacar da multidão. Oferecemos apoio comercial, financeiro, técnico e operacional. 

Acompanhamos o franqueado na escolha do ponto comercial e na negociação do contrato de locação.

A marca SumoSalad diz tudo: Alimentação saudável na quantidade certa para a sua vontade e necessidade diária. O design de loja transmite aos consumidores o que estão recebendo em sua refeição, uma alimentação fresca, saudável e de qualidade. Por um preço acessível, pronta em poucos minutos.

Vamos aquecer juntos a sua região, com uma comida saudável, saborosa e quente.

SUMOSALAD, SUCESSO NA AUSTRÁLIA AGORA NO BRASIL

O SumoSalad é referência em alimentação saudável no mundo inteiro. Com origem na Austrália, seu conceito único foi facilmente recebido em inúmeros países, tornando-se imprescindível na vida das pessoas que buscam hábitos mais saudáveis. 

Alimentação saudável é realidade hoje em dia, o mundo todo já entende os seus benefícios e a sua importância, graças a mídia que reforça isso constantemente em jornais, matérias, entrevistas e etc. Por isto uma SumoSalad atrai clientes de todas as idades e gostos.

 

MODELOS DE LOJA:

Fresh Express= O mais novo conceito exige cerca de 12m² à 25 m² e é geralmente localizado em centros financeiros de grandes áreas metropolitanas. Oferece o máximo em espaço limitado. Este conceito tem investimento baixo com elevado nível de rentabilidade.

Padrão Quiosque= Lojas "ilhas" são versáteis e flexíveis, fazendo grande uso do espaço limitado em locais de alta densidade tal como calçadão litorâneo. De 25m² à 35m².

Loja Inline= Adequado para Shopping Centers. Lojas InLine oferecem aos clientes um design moderno, com uma escolha rápida e saudável. De 35m² à 60m².

Loja Master= Esta loja tem uma pegada maior que exige em torno de 100 m², proporcionando mesa, cadeiras e serviço de mesa para os clientes. Estão geralmente localizados em centros financeiros.

 

SETOR DE

ALIMENTAÇÃO

NO FRANCHISING

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising). O setor de alimentação deteve o maior faturamento do 3º Trim de 2017 com 10.844 bi, variando 6.1% em relação ao 3º Trim de 2016. Fonte: ABF

No acumulado em 12 meses, o faturamento do setor de alimentação até o 1º Trim de 2017 foi 40.991 bi, variando 8% em relação ao 1º Trim de 2016. Fonte: ABF

O Brasil já ocupa a quinta colocação no ranking de vendas de alimentos e bebidas saudáveis. De acordo com um estudo da agência de pesquisas Euromonitor Internacional, entre 2009 e 2014, o mercado de alimentação saudável cresceu 98%. Em 2015 o mercado mundial do setor movimentou mais de US$ 27 bilhões e nos próximos anos deverá crescer cerca de 20%. 

 
REDES SOCIAIS

contato@grupogvl.com.br
Tel: +55 (11) 3435 - 1883

       +55 (11) 9 7288 - 0224
       +55 (11) 9 5327 - 6615

CONTATOS
LINKS

(11) 3435 - 1883         GRUPO.GVL

© 2016 Grupogvl - Todos os direitos reservados